atividade.png
atividades

A Escola Dinâmica Primavera vai ter em sua grade curricular aulas de Arte, Música, Capoeira, Ioga,, Espaço STEAM, Oficinas de Expressão Corporal e do Movimento, além das demais disciplinas obrigatórias de cada turma.

Trabalhamos por meio de projetos e contextos de investigação, estimulando a concentração, cooperação e a capacidade de reflexão, por meio do  e exercícios de Metacognição (pensar sobre o pensar).

extra curriculares

Nossa escola irá oferecer atividades extracurriculares como aula de Dança, Patinação, Circo e Luta.

Iniciaremos com turmas do Berçário ao 2ºano, evoluindo a cada ano até a Terceira série do Ensino Médio e/ou High School. Em 2022, já teremos o ensino fundamental. A Escola oferecerá os seguintes horários:

Image-8.png
horários

Período Matutino das 7h30min às 12h

Período Vespertino das 13h às 17h30min

Bilingue Matutino das 7h30min às 15h

Bilingue Vespertino das 10h às 17h30min

Período Integral Bilingue das 7h30min às 17h30min

Nossa escola abrirá no período da manhã às 7h30min para receber os alunos e irá estender seu funcionamento até às 19h, com atividades extracurriculares.